Páginas

8 de nov. de 2011

Kingo Labs anuncia encerramento das atividades


Olá pessoal! O post de hoje é sobre uma notícia não muito legal. A empresa Kingo Labs, criadora de diversos aplicativos para internet, redes sociais e outras coisas anunciou ontem que eles estão encerrando suas atividades. A empresa está anunciando o encerramento cinco dias depois de anunciar o lançamento do novo Sorteie.me, o aplicativo de maior sucesso da empresa.

Logo Kingo Labs

A Kingo Labs ficou muito conhecida na internet principalmente por causa do Sorteie.me, um aplicativo para twitter que possibilitava realizar sorteios entre os seguidores de uma conta.
Segundo Maria Carolina, que foi quem informou o encerramento da empresa, ela diz que a empresa fechou por problemas, e não a vê como um fracasso. Em um trecho do texto, ela diz que "Sinto-me privilegiada por ter ajudado a construir uma empresa tão bacana.". Apesar do fim da empresa, o Sorteie.me continuará funcionando normalmente, além disso os cursos que foram agendados ocorrerão normalmente.
Para ler o post que anuncia o fim da empresa clique aqui.
Era uma empresa que se eu pudesse, trabalharia nela sem dúvida nenhuma. Mas infelizmente, já não dá mais não é?! =/
Boa sorte para o pessoal da Kingo Labs. E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...