Páginas

29 de nov. de 2011

QQ Browser - Navegador mobile


Olá pessoal! Fiquei um tempão sem postar nada mas vamos lá para mais um post. Hoje eu vou indicar um navegador para celulares que achei muito bom. Na semana passada eu estive procurando um navegador para instalar no meu celular e depois de tanto procurar, encontrei o QQ Browser, um navegador chinês criado pela Tencent.

Logo QQ Browser

O QQ Browser é um navegador mobile gratuito criado pela gigante chinesa Tencent. É um navegador rápido e fácil de usar.
Uma das coisas que eu mais gostei nele foi o fato dele possuir navegação com abas, algo que a maioria dos outros navegadores não possui. Assim você pode abrir diversos sites de uma vez, o que sem dúvida é muito bom. Outra coisa legal é que na página inicial do navegador, aparecem separados por classificações (Downloads, News, Email, etc.), o link dos principais sites da atualidade, como Google, Facebook, Wikipedia, MSN, etc. O navegador também é muito bom para abrir as páginas, ele lê corretamente o código fonte da página e com rapidez!
Só há duas coisas ruins no navegador, uma é que o navegador é totalmente em inglês. A outra coisa é que ele mostra o horário atual, porém, só mostra o horário da China, e não tem como alterar, algo que eles poderiam estar alterando. Tudo bem que o navegador foi feito para uso na China, mas eles poderiam estar revendo isso, não?
Bem, caso queira baixar o navegador é só clicar neste link.
É isso pessoal! Em breve volto com mais um post (em breve mesmo =D).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...