Páginas

14 de jan. de 2012

Orkut permite escolher o layout do site


Olá pessoal! Fiquei muito tempo sem postar né? Eu tinha praticamente esquecido do meu blog. Mas agora eu voltei e com um post sobre o quase aposentado Orkut. O site está fazendo diversas alterações seguidas na tentativa de parar de perder os seus usuários para as outras mídias sociais do momento (Facebook, Twitter, etc.). Uma dessas alterações e que talvez seja a mais recente, é a opção em que o usuário pode escolher o estilo (layout) do site que ele quer utilizar.


Com esta opção, o usuário pode escolher entre o modelo atual do Orkut, em que é totalmente separado por quadros, ou uma versão não muito antiga do Orkut, e que muda muito pouco. Digamos que foi uma tentativa de "recuperar" os usuários que preferiam algumas versões mais antigas do site, o porém é que a mudança no visual é bem pequena, por isso, acaba sendo algo quase que desnecessário. Abaixo estão as imagens dos estilos disponíveis para escolha.

Clique para ampliar

Bem gente, essa é uma das diversas mudanças que o Orkut vem tendo ultimamente, mas achei que seria interessante de destacar essa pelo fato de estar relacionada com um dos principais fatores que levaram a queda de usuários do Orkut, a sua constante mudança no layout.
É isso gente. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...