Páginas

26 de jul. de 2012

Facebook lança App Center no Brasil


Olá pessoas! Todo mundo que usa o Facebook tem pelo menos um aplicativo em uso em sua conta na rede social. Muitos gostam de buscar novos aplicativos, principalmente jogos pra não ficar fazendo as mesmas coisa sempre. Até ontem, não era fácil fazer essa busca: você deveria saber o nome do aplicativo ou parte dele, ou então, não conseguiria encontrá-lo. Porém, com o lançamento do App Center, será muito mais fácil buscar novos aplicativos.

App Center Facebook

O App Center reune todos os aplicativos do Facebook de maneira organizada e fácil de utilizar. Os aplicativos são divididos por categorias: Jogos, Diversão, Música, etc. E também podem serem filtrados através da plataforma: Todos, Internet ou Celular. Além disso, todas as solicitações de aplicativos agora aparecem dentro do App Center. Você também ver quais são os aplicativos mais populares (mais utilizados recentemente), os melhores (com melhor avaliação pelos usuários) e os principais (com grande número de usuários).
A ideia é boa, porém, é óbvio que foi baseada no Google Play, a loja de aplicativos para Android da Google. Apesar disso, o App Center irá facilitar bastante a vida dos usuários na busca por novos aplicativos. Ótima sacada do Facebook, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...