Páginas

24 de ago. de 2011

Presidente-executivo da Apple, Steve Jobs renuncia ao cargo


Olá pessoas! Hoje eu trago uma notícia de última hora, o presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, anunciou hoje sua renúncia do cargo. Jobs fundou a Apple em 1976 junto com Steve Wozniak, e após 14 anos na presidência da empresa, Jobs decidiu renunciar o cargo.

Steve Jobs Apple

Numa carta que anunciara sua saída, Jobs disse o seguinte: "Eu sempre disse que, se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir meus deveres e atender às expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-lo. Infelizmente, esse dia chegou".
Com a renúncia do ex-CEO da Apple, Tim Cook passa a ser o novo presidente-executivo, e Jobs será o chairman (Presidente do Conselho de Administração) da empresa.
Agora vamos ver se isso irá afetar a Apple de alguma forma...

Fonte: Reuters Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...