Páginas

17 de mar. de 2012

Ótimos blogs onde conseguir inspiração


Olá pessoas! Ter inspiração o tempo inteiro não é fácil né? Quando não temos inspiração, precisamos ir até algum lugar para consegui-la. Existem blogs e sites que podem nos ajudar muito nessas horas, e é isso que irei postar agora. Uma lista com alguns blogs e sites de design e outros assuntos pra você buscar inspiração. Bora conhecer esses blogs?

Onde achar Criatividade/Inspiração?

Design Blogdesign.blog.br
O Design Blog é um blog de web design, design gráfico e freelancer onde você encontra diversas dicas que podem te ajudar e muito na hora de fazer um site, layout, imagem ou qualquer coisa do gênero. Vale muito a pena segui-los.

Lado Designladodesign.com.br
O Lado Design já tinha um layout muito bonito, mais agora que está em reforma, espera-se um layout simplesmente incrível. Só com a home do blog já dá pra ter uma noção de como vai ficar o novo layout. No Twitter do Lado Design, é postado diversos links de sites com layouts incríveis, ou com templates que utilizem alguma função específica. Basta alguns minutos vendo os links dele pra você pensar em algo legal.

Blue Busbluebus.com.br
Apesar de não ser um site voltado somente para o Web Design ou assuntos próximos, o Blue Bus é um ótimo site pra quem busca inspiração. O layout do site (que é muito feio) não chega perto do seu conteúdo, que é muito interessante e bastante diversificado.

Brainstorm9brainstorm9.com.br
O Brainstorm9 é um dos melhores blogs do país quando o assunto é criatividade. Os posts são interessantíssimos, e que variam muito de assunto, mas sempre voltado para o lado da criatividade e inspiração.

Entre os que citei, é sem dúvida, o melhor deles. Bem gente, esses são alguns dos blogs e sites de criatividade que conheço e indico. Tem outros muito bons também que vocês podem acompanhar como o Amo Marketing, ou o Choco la Design. Fica critério de vocês. ;D
Aproveitem bem esses blogs, com certeza lhes serão úteis. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...