Fonte da Imagem: Adria |
O projeto é muito bom, pois reuniu as coisas que o seu público-alvo mais gosta e conseguiu relacionar com seu produto, criando uma identidade exclusiva em seu mercado (não há nenhum outro biscoito que tenha uma imagem parecida a essa). O problema é que, o tempo passou, mas a marca parou no tempo. O site não recebe nenhum tipo de atualização, sendo assim, o usuário perde o interesse em utilizá-lo por não haver novidades para que ele possa explorar de maneira diferente o site, e ao mesmo tempo que ele perde interesse no site, a marca corre o risco dele perder o interesse no biscoito. Pode parecer absurdo, mas existe a possibilidade do usuário consumir o biscoito apenas para conseguir Plugs do site. Para se ter uma ideia da falta de atualização, a última promoção realizada pelo site foi há quase 4 anos, em 2009.
Como eu disse acima, é um projeto muito bom, mas que se tivesse um pouco mais de atenção poderia ter durado por mais tempo. Quem sabe a Adria resolva repensar o projeto e colocá-lo na ativa novamente, pois só assim para o biscoito Plugados recuperar sua identidade, algo que ele esqueceu com o tempo completamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário