Páginas

20 de ago. de 2012

Divirta-se com Cinco Jogos para Android


Este artigo é um oferecimento de Nextel

Para quem está contando os minutos para o tempo passar, uma boa pedida é conferir os jogos para celular disponíveis gratuitamente para download. Abaixo, listamos algumas dicas de games que vão garantir muita diversão:

Cut the Rope

Jogo Cut the Rope

O dinossaurinho de Cut the Rope é um amável bichano que só se alimenta de doces. O jogo é de raciocínio e lógica. Embora pareça simples, é preciso muita estratégia para cortar no momento certo as cordas que prendem a comida do comilão, já que a gravidade, a força centrífuga e a inércia fazem parte do jogo. Durante as fases você ainda pode usar o doce para tocar nas estrelas que estão espalhadas pelo cenário, rendendo mais pontos.

Stupid Zombies

Jogo Stupid Zombies

O objetivo do jogo é matar todos os zumbis com o mínimo de tiros possível. Você tem cinco balas para eliminar todos os mortos-vivos que aparecem na tela. As balas podem ricochetar, ou seja, em alguns níveis, apenas um tiro é suficiente para conseguir seu objetivo. No meio do caminho você vai encontrar alguns empecilhos, mas muitas vezes o ajudam a exterminar as criaturas.

Where’s My Water?

Jogo Where's My Water

Assim como Cut the Rope, Where’s My Water é um jogo de raciocínio onde encontramos um personagem pra lá de divertido: Swampy, um jacaré que gosta de tomar banho. O seu dever é abrir caminho para que a água chegue até o chuveiro do jacaré, passando por canos quebrados, que levam a água para outro caminho e pegando patinhos para conseguir mais pontos. Mas cuidado: Swampy fica zangado com a espera.

Gem Miner

Jogo Gem Miner

Em Gem Miner, você deve ajudar o personagem a desvendar os caminhos de uma mina, onde sua visão é limitada, sendo possível visualizar somente o que está perto de você. Lá você deve encontrar carvão e pedras preciosas. Após recolher os lotes de carvão ou de pedras preciosas, é necessário voltar à superfície e passar pela loja para vender o que encontrou.

Zombie Dash

jogo Zombie Dash

O objetivo deste jogo é eliminar todos os zumbis, e claro, sobreviver aos ataques. Cuidado, no caminho terão precipícios e obstáculos, não se esquecendo das caixas com ponto de interrogação para recarregar a sua arma. A cada mil metros completados você entra em um novo cenário, com trilha sonora diferente e outros tipos de zumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...